>>>>>>>>>>>>Bem Vindo Ao Blog Myrage Style Mais>>>>>>>>>>>>>

3º PASSO COMPORTAMENTO NA ENTREVISTA


Como Ir A Uma Entrevista de Emprego





1. Chegar no local trinta minutos mais cedo. Fique, tranquilo relaxe e procure focar seus pensamentos.


2. Procure usar uma roupa adequada ao cargo ao qual se candidata.




3. Não faça uso de qualquer tipo de gestos extravagantes na hora da entrevista.


4. Pergunte a si mesmo, se você fosse o entrevistador o que esperaria do entrevistado.


5. Mantenha a calma. Você provavelmente não vai conseguir o emprego, se deixar o nervosismo dominá-lo. Pratique a respiração controlada como uma técnica, irá ajudá-lo a ficar focado na entrevista com tranquilidade.


6. Lembre-se que está vendendo suas competências e habilidades a um empregador. Prepare-se antecipadamente uma lista das competências-chave, temas e pontos fortes que você possui e que o diferenciam de seus concorrentes. Seja claro em todas as suas respostas ás perguntas de modo que o entrevistador tenha uma clara compreensão de suas possibilidades. Também, exponha como você tem demonstrado esses pontos fortes em posições anteriores ou eventos em sua vida.


7. Retratar uma presença de sucesso e realização, se você não pode convencer a si mesmo, então não tente convencer a outros.


8. Responda apenas as perguntas que o entrevistador lhe perguntar e não lhe ofereça outras informações. Mas não seja monossilábico, mostre que você pode interagir com pessoas e sabe falar nos momentos certos de uma forma clara.

9. Seja educado e não insulte o pregador. Saiba que ele ou ela pode ter muito mais pessoas para entrevistar.

10. Não tome ofensa a qualquer coisa que o entrevistador diz. Se eles não dão a você a vaga, não desanime de tentar obter outro emprego.


11. Seja muito seguro no que diz e em suas ações.
Seja confiante, sente-se ereto, olhe para cima e para o entrevistador, escreva uma Carta de Agradecimento pela Entrevista








Voltar As Dicas
Próxima Dica " 4º PASSO DINÂMICA DE GRUPO "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Suas Pesquisas

Mirage Style +